Magic Clube São João da Talha
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Resposta ao Bruno Catarino

Ir para baixo

Resposta ao Bruno Catarino Empty Resposta ao Bruno Catarino

Mensagem  esvrets Dom Abr 04, 2010 3:29 pm

Mas não consegui entender ainda bem o que se pretende para o tema... se eu escolher um tema, affinity (ou affinity por artefactos) por exemplo, todas as cartas têm de ter affinity, certo? Ou posso ter cartas que não têm affinity mas são artefactos? E cartas que não são artefactos mas que falam de artefactos?

O tema artefactos pode ser jogável ou é demasiado abrangente?

E se escolher um tema bixos com poder superior a 5, por exemplo, posso ter aceleradores (tipo BOPs, Noble Hierarchs, etc?) ou só posso mesmo ter bixos que obedeçam a esta regra?

A minha questão é se a regra do tema é para aplicar a 100% do deck ou se existe uma percentagem do deck que pode servir para acelerar/fixar mana, remoção, counters, etc. E o SB, é permitido? E tem de seguir a mesma regra?

Thanks!

Se escolheres afinidade por artefatos só podes jogar com cartas que tenham afinidade por artefatos.
Se o tema for artefatos podes jogar com cartas com interacção com artefatos.

O tema bixos com poder superior a 5 é demasiado abrangente e não pode ser utilizado. Senão eu digo que todas as minhas criaturas têm poder superior a 0 e posso usar qualquer carta.

A regra do tema é para aplicar a 100% do deck e do sideboard.

Espero ter conseguido esclarecer
esvrets
esvrets

Mensagens : 405
Data de inscrição : 25/10/2009
Idade : 41
Localização : Margem Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos