Magic Clube São João da Talha
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2009/11/21 - Standard T2 com Top 8 em Booster Draft de Ravnica Block

5 participantes

Ir para baixo

2009/11/21 - Standard T2 com Top 8 em Booster Draft de Ravnica Block Empty 2009/11/21 - Standard T2 com Top 8 em Booster Draft de Ravnica Block

Mensagem  esvrets Dom Nov 22, 2009 1:44 am

Boa noite!

No fim desta maratona de várias horas a jogar Magic (7 rondas e para alguns com um Draft pelo meio), espero que se tenham todos divertido e que estejam tão cansado como eu! What a Face

Deixem aqui os vossos comentários sobre o torneio, as listas dos vossos decks, um mini-report, o que quiserem!

Gostava de deixar registo para duas pessoas no dia de hoje: Nuno Salgueiro e Eunice Ramos.

O Nuno por ter sido o malfadado 9º classificado (estava a ver que ainda me tocava a mim...) e ainda por cima com os mesmos pontos do 4º, ao fim da 4ª ronda de Standard T2. Havia um que tinha de ficar de fora do Draft e o computador assim decidiu... Mas é sempre o pior lugar para se ficar!

A Eunice por ter feito as 4 primeiras rondas de um modo irrepreensível (fui o único a lhe conseguir ganhar um jogo), fez 3v1e0d e o empate foi apenas para garantir o 1º lugar e que o Catarino também fizesse Top8, porque depois jogaram e sovou-o!
Logo neste torneio em que o que importava no início era garantir um lugar nos 8 primeiros, foi o torneio que em condições normais ela teria ganho. Espero que ao menos sirva para lhe tirar da cabeça a ideia de que joga mal, pois o único problema é ter falta de paciência! E tendo em conta que não precisa de muita para jogar de Vampiros... Smile

Não tirando qualquer mérito ao Camilo, penso que a pessoa que mais merecia ter ganho este torneio tinha sido ela!

Para finalizar, gostava de referir também que a qualidade dos decks usados estava bastante boa e que existiram jogos muito interessantes. Espero que todos tenham aprendido algo e espero ainda que a afluência aos torneios continue assim ou ainda melhor Smile
esvrets
esvrets

Mensagens : 405
Data de inscrição : 25/10/2009
Idade : 41
Localização : Margem Sul

Ir para o topo Ir para baixo

2009/11/21 - Standard T2 com Top 8 em Booster Draft de Ravnica Block Empty Re: 2009/11/21 - Standard T2 com Top 8 em Booster Draft de Ravnica Block

Mensagem  esvrets Dom Nov 22, 2009 2:56 am

Fazendo agora o meu mini-report... Smile

Como todos reparam, fui de Jund Aggro com a nuance de ter 3 Great Sable Stag de main deck em vez de Terminate, devido ao hate que queria ter a Vampiros (estava à espera de 3 pelo menos).

Ronda 1 - Eunice Ramos (Vampiros)

Olha olha... Vampiros Smile
Teoricamente era um match-up favorável para mim. Em cada 10 jogos, Jund ganha 7 a Vampiros.

No jogo 1 pouco me lembro, mas sei que a Eunice teve o arranque do costume... Dilacerator ao 1º turno, Bloodghast ao 2º, Nighthawk ao 3º (que levou obviamente com um Bolt assim que tentou respirar) e 4º turno Nocturnus (que levou com outro Bolt). Entretanto eu começo a comprar Blightnings e algum (pouco removal) e chego a 1 de vida com 2 Maelstrom Pulse na mão, 5 lands em jogo e a Eunice com 2 criaturas em jogo e sem nada na mão. Com fé no terreno do topo para fazer Reset ao jogo (apesar de estar a 1 de vida) e quando olho... Verdant Catacombs! Exactamente o que estava a precisar Smile
Olhei para ela e mostrei a carta com "aquele sorriso" e lá fomos para o jogo 2.

0-1

No jogo 2 decido começar 1º e fui buscar 2 Jund Charm, 2 Terminates e a 4ª Stag ao Sideboard de modo a tentar dar conta da vampireza, tirando os 2 Rucas (Hexmage não é bem aquela coisa contra Planeswalkers Neutral), 1 Blightning, 1 Leech e 1 Dragão.
Decido jogar 1º e olha para a minha mão e era algo do género: 3 lands (a fixar a mana toda), Stag, Pulso, Raio, Terminate. Pareceu-me uma mão decente e fui a jogo.
Jogo land e passo ao que a Eunice responde com um muito pouco usual "Swamp, vai".
Ela vai baixando algumas (poucas criaturas), às quais eu fui sempre conseguindo lidar até que me saiu o Thrinax para poder jogar a Stag descansado, sem que o Malaquias Junior a matasse. A Eunice mostra o Malaquias e tal como eu previa esteve sempre à espera da minha Palanca Vermelha Evil or Very Mad.
Com a Stag protegida começou um clock injusto para ela, ainda mais que baixo Elfo e vem outra Stag, que arruma com o jogo.

1-1

O 3º jogo foi algo irreal. Nenhum de nós teve um arranque propriamente bom mas começamos a baixar algumas criaturas e a ir dando algum dano. A certa altura começo a ver o jogo a virar para o meu lado (mas estava a 9 de vida) e vejo o único Eldrazi Monument do deck da Eunice a entrar na mesa. Tentei limpar o máximo de criaturas e deixei apenas o Bloodghast na mesa, que no upkeep seguinte obviamente foi sacrificado. Começo a fazer alguma pressão e deixo a Eunice também a menos de 10 de vida. A Eunice baixa um Hexmage e um Land que traz de volta o Bloodghast que me deixa a 6 e que dava mais um turno de Eldrazi. Chegamos à situação de jogo em que tenho dano letal no próximo turno mas que se sai um terrenos o Bloodghast volta com haste e eu morro... E surpresa das surpresas... Sai um terreno Smile
Foram 3 jogos equilibrados em que o factor sorte decidiu (principalmente no 3º jogo). No entanto, foi dos melhores jogos que já vi a Eunice a fazer e ela mereceu aquela pontinha de sorte que teve no fim Smile

1-2


Ronda 2 - Miguel Amaral (RW Aggro)

Contra o Miguel estava com a espinha entalada desde o último torneio e queria vingança! (brincadeirinha né? rabbit)

No 1º jogo ele arranca com criaturas exaltadas e eu de início não consigo comprar grande resposta. Entretanto consigo limpar a mesa dele e ficar com 1 Thrinax e 2 Leech na mesa, mas reduzido a 7 de vida enquanto ele está a 9 de vida. No cemitério dele jazia um Hell's Thunder mas que só via 4 terrenos. Vejo a sair um fallout e começo a fazer contas... Se pago vira para a Leech fico a 3 de vida e vulnerável para um possível Bolt, mas também consigo matar a seguir. Decidi não correr o risco e fiquei a 5 de vida e ficar com o Thrinax. Felizmente foi o suficiente porque o Miguel não comprou mais nada relevante para lidar com a situação (ainda comprou 1 ou 2 blockers mas não era o suficiente).

1-0

O 2º jogo não tem grande história. Eu tenho arranque de 2º turno Leech, 3º Thrinax, 4º Elfo e Stag do Cascade e ele sempre preso a apenas uma planície. Mas também eu tive uma daquelas mãos que mata ao 4º turno, pelo que acho que dificilmente o Miguel, mesmo com terrenos, conseguiria lidar com o jogo (a não ser que fizesse 4 pte bounce)

2-0
(1-1 no total)


3ª ronda - Bruno Catarino (RWg Landfall)

3 rondas, 3 corridas contra o tempo. Contra o Catarino o único jogo com história foi o 1º, pois foi equilibrado. Ele tem o arranque do costume que me deixa com pouca vida, eu estabilizo o jogo e começo também a bater e simplesmente ele comprou melhor que eu Smile No desespero ainda fiz Blast no meu bicho de modo a tentar ir buscar algo (não sei bem o quê) mas tudo o que vi foi um blightning que o deixou a 4 de vida.

0-1

O 2º jogo não teve história. Eu tenho um daqueles arranques e o Catarino, devido ao seu mulligan a 5, durante os 4 primeiros turnos a única coisas que faz é baixar uma criatura que foi rapidamente Bolt'ada. Com ele a 7 de vida consegue baixar um Jackal (SIM, ELE JOGOU COM ISSO!!!! scratch) e um dos bichos com Landfall, ao que eu faço Jund Charm e limpo a mesa do lado dele. Dizer que acabei o jogo ainda com 1 Blast, 2 Pulsos, 1 Terminate e 1 Bolt na mão...

1-1

O 3º jogo não teve história mas por outros motivos. Compro 7 cartas e vejo 2 Bolts, 1 Terminate, 1 Blast, 1 random card e 2 lands... Mas nenhum a dar vermelho. Faço mulligan a 6 e vejo Leech, Bloodbraid, Bolt, Thrinax e 2 Verdant Catacombs. Longe de ser a mão ideal, bastava sair uma fonte de mana vermelha (4 savage, 3 dual RG, 3 dual RB, 2 montanhas...) que a minha mão passava de arriscada para brutal. Ele tem um arranque de Lynx e Geopede e eu ao 2º turno baixo Leech. Vamos trocando dano (ele 5 por turno e eu 2) e eu sem ver a mana vermelha. Quando ela aparece já eu estava quase morto e o Catarino já tinha a armada toda pronta para me matar.

1-2
(1-2 no total)


4ª Ronda - João Samuel (Soldiers)

Tinha estado a fazer o deck ao Sam nos dias anteriores e tínhamos acordado que empataríamos se apanhássemos um ao outro para não prejudicar as hipóteses de Top8 um ao outro (e porque o matchup era horrível para mim). Mas neste caso o empate não servia nenhum dos dois. Eu tinha 3 pontos e ele tinha 5 e tínhamos visto que era necessário 6 pontos para fazer Top8 e que mesmo assim não era garantido. Decidimos então jogar e ver o que a sorte nos esperava.

No 1º jogo o Sam tem arranque de Akrasan, White Knight, Akrasan e Vanguard e depressa me deixou a pouca vida. Consegui equilibrar o jogo mas ele faz um Pledge que me deixou de rastos. Ele faz um ataque "all-in" e eu faço as contas aos bloqueios e conseguia tirar praticamente tudo da mesa no lado dele, mantendo um Stag para não morrer. Isto tudo se não visse um Harm's Way a sair do outro lado que me furou as contas todas...

0-1

No 2º jogo, sabendo que era obrigado a ganhar se queria fazer Top8 (e mesmo assim não era garantido), decidi alterar a estratégia do deck. Tirei as 4 Leechs (já sabia que ia haver mais 3 Lightcaster 3 Purge a entrar pós-side) e 1 Blightning (sempre a random card a sair) e meti 2 Jund Charm e 3 Thought Hemorrage. O meu pensamento inicial era ir buscar os Deathmark e Terminate também, mas com o que tinha testado sabia que não era suficiente. Tinha de arranjar maneira de ele não encher a mesa mais depressa que eu.
Eu lá faço o típico "land vai" com o que ele responde com o mesmo. Eu continuo na toada do "land vai" (perdi a jogada de 2º turno ao tirar as Leech) e ele lá baixa o malfadado White Knight, que obviamente não durou muito tempo em jogo, sem levar com um Bolt em cima. Ao 4º turno faço Hemorrage a Pledge e vejo 2 Purge, 1 Lightcaster e 1 O. Ring na mão do Sam. 5º turno resolvo um Elfo com um Bolt mas o elfo morre automaticamente para 1 Purge. 6º turno Hemorrage a Purge e a partir daí consegui baixar 2 dragões seguidos ao que ele ainda conseguiu parar 1 com Lightcaster e outro com um Pte, mas não era suficiente.

1-1

No 3º jogo vejo o Sam indeciso em fazer mulligan ou não e eu olho para a minha mão e vejo 3 lands, Blast, Elfo, Bolt e Thrinax. O Sam faz 3 primeiros turnos "land vai" e eu, obviamente bastante agradado com isso, baixo Thinax ao 3º turno. 4º turno o Sam baixou um bicho aleatório e passa. Meu 4º turno Elfo e é relevado Bolt para tirar o bicho da frente e deixo-o a 14. 5º turno ele faz pledge ao que eu respondo no meu turno com Elfo que revela Blightning para lhe limpar a mão e deixar a 11. Ataco e ele bloca para me matar 1 dos elfos mas fica a 8. 6º turno ele faz novo pledge e eu só com o Blast na mão, que tivesse relevância no jogo. No meu turno começo a fazer contas e penso para mim: "se matar um token com o blast, pode sair Pulso e consigo deixa-lo a 2, que facilmente lhe tiro com uma das 6 cartas de burn". Faço o blast, revelo elfo seguido de pulso, o que dava exactamente 9 de dano.

2-1
(2-2 no total)

Missão cumprida, e agora era esperar pelo resto dos resultados.
Ainda com um jogo a decorrer, vimos que a Eunice, o Camilo, o Zé e o Correia já estavam garantidos no top8 e que estavamos 5 jogadores com 6 pontos e quem ganhasse do jogo que faltava também ficava com 6. Estávamos 6 jogadores para 4 slots! Eu estava relativamente calmo porque tinha perdido com a Eunice e o Catarino, o que me ia dar tiebreakers altos. O jogo que faltava acabou empatado e acabei por ficar em 7º, tendo ficado o Salgueiro com o horrível 9º lugar.



Avancei então para o Draft com: Eunice Ramos, André Correia, Pedro Camilo, José Coelho, André Pereira, João Pereira e Bruno Catarino.


O meu draft foi o pior draft que alguma vez fiz no Bloco de Ravnica... Comecei a tentar apanhar Dimir mas não me chegava nada. A partir do 5º pick comecei a apanhar a melhor carta e no fim do 1º booster tinha simplesmente um amontoado de cartas. Tinha 2 ou 3 cartas azuis boas, 1 preta e 1 de Dimir. O resto era puro lixo Mad
2º booster mais do mesmo. Tendo ido para Dimir no 1º booster, a rota estava mais ou menos traçada - Dimir, Orzhov, Azorius. Apanhei alguns bixos de Mill, algumas criaturas engraçadas, mas continuava sem nada relevante no deck. O 3º booster foi o fim da picada. Não vi uma única carta de Azorius que podesse dizer "isto é uma grande carta!". Acabei por ter um deck praticamente azul, com meia dúzia de cartas brancas e pretas.

Não me recordo ao certo dos jogos do draft, mas ganhei 2-0 ao João Pereira (no 1º jogo ele chegou aos 14 (!!!!) de mana e no 2º jogo eu tinha um clock de uma 6/7 trample que sempre que me dava dano metia contador +1/+1 nos bichos dele) mas para minha sorte e azar dele, não saiu mais nada e os meus rapazotes conseguiram ganhar a corrida. A união faz a força!

Depois ganhei ao André Pereira 2-1 naqueles jogos épicos. Primeiro jogo foi relativamente fácil para mim (ele teve um arranque muito forte mas quando consegui parar o jogo depois consegui matar relativamente rápido). Segundo jogo fácil para ele com as flyers com protecção contra encantamentos. Ainda consegui equilibrar o jogo mas já esta com pouca vida, que um Gigadrowse encarregou de me deixar desprotegido. No 3º jogo foi super equilibrado e simplesmente tive mais sorte nos meus draws que o André. Mas era um daqueles jogos que ganhasse quem ganhasse era merecido.

Na 3ª e última ronda fiz intentional draw com o Camilo e jogamos para o prémio do 1º lugar. 1º jogo ele ficou screw a 3 lands e eu consegui montar o meu jogo para ganhar (apesar de que se ele não tem falhado land drops duvidar que conseguisse ganhar). No 2º e 3º jogo ele mostrou todo o potencial do deck e em nenhum deles durei muito mais que 7º turno. No fim do jogo fui ver o deck dele e quase que me arrisco a dizer que a pior carta dele era melhor que a minha melhor carta bounce

Apesar de cansativo, foi um torneio bastante divertido!

Se conseguirem ler até aqui, são uns heróis!

Paulo Nascimento
esvrets
esvrets

Mensagens : 405
Data de inscrição : 25/10/2009
Idade : 41
Localização : Margem Sul

Ir para o topo Ir para baixo

2009/11/21 - Standard T2 com Top 8 em Booster Draft de Ravnica Block Empty Re: 2009/11/21 - Standard T2 com Top 8 em Booster Draft de Ravnica Block

Mensagem  Synestesis Dom Nov 22, 2009 3:33 am

tens memória de elefante, ou estiveste a anotar isso tudo?

e não me parece que no fim faça diferença, tive sorte, os vampiros respeitaram-me.
depois, acho injusto teres que fazer pontos para fazer top 8 mas depois o que conta é o que fazes no draft. =( é como se de repente tens 10 pontos e ficas com zero.

enfim... nunca vou ganhar um torneio.
Synestesis
Synestesis

Mensagens : 182
Data de inscrição : 26/10/2009
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

2009/11/21 - Standard T2 com Top 8 em Booster Draft de Ravnica Block Empty Re: 2009/11/21 - Standard T2 com Top 8 em Booster Draft de Ravnica Block

Mensagem  esvrets Dom Nov 22, 2009 3:51 am

Eu compreendo a tua frustração :S Mas o torneio de Standard T2 era mesmo para acesso ao Draft. Em todo o caso, podemos adoptar esse dia e fazer um mega-torneio em que se jogue vários formatos e sejam somados os pontos, mas sempre em sorteio puro.

Neste caso não fazia grande sentido essa soma e vou tentar argumentar expondo esta situação:

Eu fiz 7º lugar com 6 pontos e depois fiz 7 pontos no draft. Dava um total de 13 pontos.
O Sam fez 5 pontos e depois fez mais 9 pontos na decisão do 9º-15º. Dava um total de 14 pontos.

Tendo em conta que eu tive adversários teoricamente mais complicados no draft, não era justo ele ficar a minha frente.

Por exemplo tu fizeste 10 pontos no T2 e 4 no Draft, ficavas com os mesmos pontos que o Sam. Quem é que ficava a frente? E porquê?

Para fazermos do modo que dizes (e concordo) temos de estar sempre todos em pé de igualdade Smile

E tu vais ganhar um torneio sim. Oficialmente e para o que conta, ganhaste hoje um torneio sancionado pela DCI. Pergunto-te agora quantas pessoas conheces que já o tenham feito? 3? 4?

Já agora, lembro-me de quase tudo, tenho uma boa memória para as coisas que não importam muito lol.
esvrets
esvrets

Mensagens : 405
Data de inscrição : 25/10/2009
Idade : 41
Localização : Margem Sul

Ir para o topo Ir para baixo

2009/11/21 - Standard T2 com Top 8 em Booster Draft de Ravnica Block Empty Re: 2009/11/21 - Standard T2 com Top 8 em Booster Draft de Ravnica Block

Mensagem  Synestesis Dom Nov 22, 2009 4:01 am

mas realmente é um facto que não me esqueço do 3º jogo que fizemos, foi divertido =P
também não me esqueço de como ia perdendo à pala de fetch no 1º jogo contra o João Pereira... lol, acho que não me saíram terrenos básicos de todo. e fiquei a 3 de vida.
o André Correia é sempre curioso como ele tem azar contra mim. mas é querido. =)
contra o Catarino cometi um erro estupido de mandar com um desfigurar a um goblin 1/1 que com kicker dá haste a outros bichos e +1/+0... eu e a minha impaciência. o Catarino também disse que me precipitei numa outra jogada, mas que por acaso não houve consequências... mas também não me soube explicar qual XD foi elucidativo.

ah sim, gostei imenso deste deck, danka paulo. =)

(P.S. para essa tua memória de elefante, quando eu baixei o eldrazi, tu partiste-me a mesa toda, eu é que tinha uma fetch em jogo =P no fim do turno meti o bloodgast só para sacrificar para o monument)
Synestesis
Synestesis

Mensagens : 182
Data de inscrição : 26/10/2009
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

2009/11/21 - Standard T2 com Top 8 em Booster Draft de Ravnica Block Empty Re: 2009/11/21 - Standard T2 com Top 8 em Booster Draft de Ravnica Block

Mensagem  Sam Ter Nov 24, 2009 6:06 pm

Blast + elfo + pulso ... preciso de dizer mais alguma coisa ? Very Happy
Sam
Sam

Mensagens : 53
Data de inscrição : 24/10/2009
Idade : 32
Localização : São João da Talha

Ir para o topo Ir para baixo

2009/11/21 - Standard T2 com Top 8 em Booster Draft de Ravnica Block Empty Re: 2009/11/21 - Standard T2 com Top 8 em Booster Draft de Ravnica Block

Mensagem  Admin Ter Nov 24, 2009 6:14 pm

O deck respeita (às vezes...)! Não tenho culpa Neutral
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 122
Data de inscrição : 24/10/2009
Localização : Hell

https://magicclubesjt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

2009/11/21 - Standard T2 com Top 8 em Booster Draft de Ravnica Block Empty Re:2009/11/21 - Standard T2 com Top 8 em Booster Draft de Ravnica Block

Mensagem  Sam Dom Nov 29, 2009 5:37 pm

Claro Paulo, tiveste todo o mérito Very Happy

Estava só a brincar e como eu te disse que não te podia ganhar, cumpri a minha promessa ;P
Sam
Sam

Mensagens : 53
Data de inscrição : 24/10/2009
Idade : 32
Localização : São João da Talha

Ir para o topo Ir para baixo

2009/11/21 - Standard T2 com Top 8 em Booster Draft de Ravnica Block Empty Re: 2009/11/21 - Standard T2 com Top 8 em Booster Draft de Ravnica Block

Mensagem  LosT Dom Nov 29, 2009 6:04 pm

Não lhe dês o mérito Sam que o homem é bue cagado Razz cada vez mais :X
LosT
LosT

Mensagens : 137
Data de inscrição : 24/10/2009
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

2009/11/21 - Standard T2 com Top 8 em Booster Draft de Ravnica Block Empty Re: 2009/11/21 - Standard T2 com Top 8 em Booster Draft de Ravnica Block

Mensagem  esvrets Dom Nov 29, 2009 6:09 pm

Oh... Só dizes isso porque resolvi 4 pulsos contra ti Neutral Razz
esvrets
esvrets

Mensagens : 405
Data de inscrição : 25/10/2009
Idade : 41
Localização : Margem Sul

Ir para o topo Ir para baixo

2009/11/21 - Standard T2 com Top 8 em Booster Draft de Ravnica Block Empty Re: 2009/11/21 - Standard T2 com Top 8 em Booster Draft de Ravnica Block

Mensagem  Synestesis Ter Dez 01, 2009 2:19 am

SÓ!????


vou repetir: SÓ???????

só 4 pulsos resolvidos... ai...
Synestesis
Synestesis

Mensagens : 182
Data de inscrição : 26/10/2009
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

2009/11/21 - Standard T2 com Top 8 em Booster Draft de Ravnica Block Empty Re: 2009/11/21 - Standard T2 com Top 8 em Booster Draft de Ravnica Block

Mensagem  esvrets Ter Dez 01, 2009 2:24 am

Ele fez negate num Sad
esvrets
esvrets

Mensagens : 405
Data de inscrição : 25/10/2009
Idade : 41
Localização : Margem Sul

Ir para o topo Ir para baixo

2009/11/21 - Standard T2 com Top 8 em Booster Draft de Ravnica Block Empty Re: 2009/11/21 - Standard T2 com Top 8 em Booster Draft de Ravnica Block

Mensagem  Synestesis Ter Dez 01, 2009 2:28 am

então só 3 se resolveram, mas mesmo assim:

SÓ????

gastas a sorte toda nestas coisas, depois levas com a Vanessa e o Gajo da Vanessa no PTQ que até... ficas feliz.

Twisted Evil
Synestesis
Synestesis

Mensagens : 182
Data de inscrição : 26/10/2009
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

2009/11/21 - Standard T2 com Top 8 em Booster Draft de Ravnica Block Empty Re: 2009/11/21 - Standard T2 com Top 8 em Booster Draft de Ravnica Block

Mensagem  esvrets Ter Dez 01, 2009 2:35 am

Antes perder com eles que têm Rankings fixes que perder com pessoal com Rankins fanhecas xD
esvrets
esvrets

Mensagens : 405
Data de inscrição : 25/10/2009
Idade : 41
Localização : Margem Sul

Ir para o topo Ir para baixo

2009/11/21 - Standard T2 com Top 8 em Booster Draft de Ravnica Block Empty Re: 2009/11/21 - Standard T2 com Top 8 em Booster Draft de Ravnica Block

Mensagem  Synestesis Ter Dez 01, 2009 2:38 am

isso era para mim?? Neutral

eu sinto que essa foi para mim...

Twisted Evil
Muahahahahhahah
Synestesis
Synestesis

Mensagens : 182
Data de inscrição : 26/10/2009
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

2009/11/21 - Standard T2 com Top 8 em Booster Draft de Ravnica Block Empty Re: 2009/11/21 - Standard T2 com Top 8 em Booster Draft de Ravnica Block

Mensagem  esvrets Ter Dez 01, 2009 2:42 am

LOL se a carapuça te serve... Razz Mas não tinha nenhum alvo em particular!

Eu já ganhei ao campeão do mundo, e tu? bounce Razz
esvrets
esvrets

Mensagens : 405
Data de inscrição : 25/10/2009
Idade : 41
Localização : Margem Sul

Ir para o topo Ir para baixo

2009/11/21 - Standard T2 com Top 8 em Booster Draft de Ravnica Block Empty Re: 2009/11/21 - Standard T2 com Top 8 em Booster Draft de Ravnica Block

Mensagem  Synestesis Ter Dez 01, 2009 2:45 am

eu já te apanhei a ti =P

e se tu vences ao campeão....
Synestesis
Synestesis

Mensagens : 182
Data de inscrição : 26/10/2009
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

2009/11/21 - Standard T2 com Top 8 em Booster Draft de Ravnica Block Empty Re: 2009/11/21 - Standard T2 com Top 8 em Booster Draft de Ravnica Block

Mensagem  esvrets Ter Dez 01, 2009 2:51 am

Hmmm... Mas eu nunca perdi com ele e tu já perdeste comigo Razz
esvrets
esvrets

Mensagens : 405
Data de inscrição : 25/10/2009
Idade : 41
Localização : Margem Sul

Ir para o topo Ir para baixo

2009/11/21 - Standard T2 com Top 8 em Booster Draft de Ravnica Block Empty Re: 2009/11/21 - Standard T2 com Top 8 em Booster Draft de Ravnica Block

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos