Magic Clube São João da Talha
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

6º Classificado - André Correia

5 participantes

Ir para baixo

6º Classificado - André Correia Empty 6º Classificado - André Correia

Mensagem  Admin Ter Fev 02, 2010 4:35 am

6º Classificado - André Correia Imagem2jg

Originalidade/Criatividade: 7,375

Artwork: 8,75

Piada geral:
4,75

Sinergia: 6,375

Detalhes: 6,25

Média: 6,5625


Júri 1 - The Bad Guy

Originalidade/Criatividade: 6 – Após pesquisa no google com o nome Lokin, não encontrei nada que fizesse sentido, por isso cálculo que seja uma personagem inventada. Em termos de criatividade acho que é só isso, já que todas as habilidades já existiam.

Artwork: 8 – Penso que o desenho está bem feito e deve ser valorizado por isso. Percebe-se que é uma criatura bastante forte.

Piada geral:
3 - Não acho que tenha muita piada, mas dou-lhe pontos pela habilidade de começar em segundo, parece-me bem.

Sinergia: 3 - Compreendo o facto de ser um ser super poderoso, mas uma criatura que potencialmente é uma 50/50 por 3 de mana híbridas? Demasiado poderoso é brincar… A Baneslayer Angel ao pé desta carta é uma school girl.

Detalhes: 4 - Apesar de ter gostado do flavour text, a carta tem simplesmente demasiado texto. Quase não se consegue ler as habilidades da carta sem usar uma lupa.

Média: 4,6 - Em termos gerais acho que a carta é simplesmente demasiado poderosa e não tem muita piada comparando com outras cartas de unhinged ou unglued.


Júri 2 - The Good Guy

Originalidade/Criatividade: 7,5

Artwork: 9

Piada geral:
6

Sinergia: 7,5

Detalhes: 7

Média: 7,3

Esta carta em termos de originalidade criatividade, fica um pouco á quem das minhas expectativas quando vi a imagem. Dou nota 8,5 ao artwork, valorizo o facto de o seu criador não ter apenas “sacado” a imagem da net, e sim ter-se dado ao trabalho de a fazer ele mesmo e tem um bom sentido com o texto da carta, não leva nota máxima pois a carvão não se percebe muito bem a agressividade da personagem criada. Piada em geral, nesta aba é a nota mais baixa que dei a esta carta das 5 dimensões observadas uma vez que apenas existe uma pequena referência de piada. Estas cartas a piada tem de começar logo no nome, para puxar a atenção da pessoa que a vir, e não obrigar a pessoa a ler a carta toda. Mais uma vez a sinergia desta carta é isolada, uma vez que a carta não se encaixaria bem dentro de uma edição “UN”, e parece-me que o custo de mana é muito baixo para a habilidade da carta. Quanto aos detalhes o facto do fundo da carta ser em branco e o desenho a carvão, faz com que se leia mal o texto da carta, o que a desfavorece um pouco e lhe baixa a nota nesta dimensão também, mas o texto ilustrativo consegue salvar lhe a pontuação para um 7,0.


Júri 3 - The Dream Killer

Originalidade/Criatividade: 8 - "super haste" é original sem dúvida e foi boa ideia ser do tipo "you may". É demasiado forte. Ao terceiro turno é uma 50/50 com Flying, trample e protecção contra todas as cores que não pode ser contrariada.

Artwork: 9,5 - o desenho está fixe, feito à mão a carvão e tal, parece original… Ser do tamanho da carta toda também ajuda. Não parece assim um "deus" tão poderoso.

Piada geral:
4 - não acho piada, em qualquer formato, acabar os jogos ao terceiro turno.

Sinergia: 7 - "Unrighteous" não deveria ser "unfair"? De resto tudo condiz.

Detalhes: 7 - Gostei do flavour text. A escolha das cores e tanto texto torna a leitura um pouco dificil.

Média: 6,875


Júri 4 - The Other Guy

Originalidade/Criatividade: 8 – Carta híbrida, que segundo me recordo não foi utilizada em edições “Un”.

Artwork: 8,5 – Desenho original e bem feito. Não leva nota máxima devido a não ter “contexto” no fundo. No entanto, merece nota mais elevada que qualquer imagem não original.

Piada geral:
6 – Achei piada ao super-haste e ao facto de se ter que insultar o deck para começar 1º. De resto passava por mais uma carta de uma qualquer edição.

Sinergia: 8 – Carta poderosa, talvez demais. Penalizo a 2ª e 4ª habilidade por tornarem a carta demasiado boa. No entanto, considero que o restante enquadramento se encontra bastante bom. Tanto o nome e a imagem transparecem a ideia de uma criatura com grande poder, o que veio a ser reflectido na carta.

Detalhes: 7 – Gostei do flavour text mas quando os mesmos apresentam citações, deve aparecer quem a fez. Outro factor que penalizei foi o facto de ter muito texto. Custa-se a perceber algumas partes e corta muito da imagem. Retirando as 2 habilidades que já referi encurtava um pouco o texto e ficava melhor. De resto, nada a assinalar

Média: 7,475





Legenda:
a) Originalidade/Criatividade - Avaliar se a carta no seu todo é inovadora e criativa.

b) Artwork - Avaliação sobre a imagem (qualidade, piada, relação com a restante carta).

c) Piada geral - Sendo uma carta de uma edição "Un" convém ter piada.

d) Sinergia - Avaliar se nome, imagem, habilidades, etc, condizem todas umas com as outras, jogabilidade da carta, etc.

e) Detalhes - Avaliar os pormenores da carta (flavour text, erros ortográficos, exequibilidade das habilidades, etc)


Última edição por Admin em Qua Fev 03, 2010 4:37 am, editado 1 vez(es)
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 122
Data de inscrição : 24/10/2009
Localização : Hell

https://magicclubesjt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

6º Classificado - André Correia Empty Re: 6º Classificado - André Correia

Mensagem  Synestesis Ter Fev 02, 2010 2:23 pm

a) Originalidade/Criatividade - 7 (refilar com o deck! ROCK ON!).

b) Artwork - 8.5 (claramente foi da tua autoria, só tem um problema, mas que pode facilmente ser resolvido. por teres escolhido colocar a imagem inteira, as letras não se lêm muito bem. das duas uma, ou davas cor à imagem, ou mudavas a cor às letras).

c) Piada geral - 6 (refilar com o grimório é muito bom! lol).

d) Sinergia - 5 (é uma carta demasiado poderosa para o custo. o nome a imagem o tipo de criatura e o flavour text batem bem uns com os outros. e acho que a carta devia antes ser r/g).

e) Detalhes - 4 ( não é opponent's deck, é library. carta que entra ao 1º turno e ganha o jogo...).
Synestesis
Synestesis

Mensagens : 182
Data de inscrição : 26/10/2009
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

6º Classificado - André Correia Empty Re: 6º Classificado - André Correia

Mensagem  Sam Ter Fev 02, 2010 8:33 pm

Originalidade/Criatividade: 7 - Insultar o deck, acho que não preciso dizer mais nada.

Artwork: 8 - Bom, visto que foi feito por ti.

Piada geral: 7 - Voltando ao assunto de insultar o deck...

Sinergia: 5

Detalhes: 5 - Não percebe pivia do que está aí escrito Razz
Sam
Sam

Mensagens : 53
Data de inscrição : 24/10/2009
Idade : 32
Localização : São João da Talha

Ir para o topo Ir para baixo

6º Classificado - André Correia Empty Re: 6º Classificado - André Correia

Mensagem  Otori_Takeo Ter Fev 02, 2010 11:36 pm

Originalidade/Criatividade: 8 - Bastante original, bom uso do superhaste (apesar de isso não ser propriamente original, visto que já existe) e, como disseram antes, dos refilanços com o deck. Apesar de tudo, acho que tentaste meter demasiada coisa na mesma carta.

Artwork: 8 - Tiveste o trabalho de o fazer.

Piada geral: 8 - Tirando o facto de podermos e devermos insultar o deck, a restante carta é bastante normal para uma carta de magic (em termos de piada)

Sinergia: 6 - A carta não é muito jogável, visto que podemos ganhar com ela no primeiro turno, e mesmo que calhe a meio do jogo, praticamente ganhaste na mesma. A própria carta em si, não me parece adequada para unhinged, tirando a habilidade já referida.

Detalhes: 6 - Basicamente aquilo que disseram a Eunice e o Sam.


Última edição por Otori_Takeo em Sex Fev 05, 2010 1:12 am, editado 1 vez(es)
Otori_Takeo
Otori_Takeo

Mensagens : 124
Data de inscrição : 11/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

6º Classificado - André Correia Empty Re: 6º Classificado - André Correia

Mensagem  João Silva Qua Fev 03, 2010 12:56 am

Eu n sou juri, professor ou algo k se pareça, por isso n te vou dar notas XD

Gosto do desenho (em originalidade pelo menos das k eu vi foi o melhor pois foi feito por ti)

A ideia de refilar com o grimorio tb ta fx, n percebi foi bem a tua ideia, kerias dizer deck ou grimorio no poder da criatura?? se o oponente tiver 60 cartas no deck o poder do bixo e 60 ou é o numero de cartas no grimorio dele??

Acho k perdeste alguns pontos na falta de legibilidade do texto.
João Silva
João Silva

Mensagens : 163
Data de inscrição : 25/10/2009
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

6º Classificado - André Correia Empty Re: 6º Classificado - André Correia

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos