Magic Clube São João da Talha
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2º Classificado - André Pereira

Ir para baixo

2º Classificado - André Pereira Empty 2º Classificado - André Pereira

Mensagem  Admin Dom Fev 07, 2010 7:48 pm

2º Classificado - André Pereira Imagem4qm

Originalidade/Criatividade: 8,75

Artwork: 7,375

Piada geral:
8,125

Sinergia: 8

Detalhes: 7,5

Média: 8,075


Júri 1 - The Bad Guy

Originalidade/Criatividade: 9 - Muito original e criativo. Poder jogar com a Virgem Maria num jogo de magic deve ser uma experiencia muito gratificante.

Artwork: 7 - Artwork muito bonito que representa claramente qual é a carta.

Piada geral:
10 - Adorei. Poder jogar com um planeswalker que representa Maria, poder colocar pastorinhos, Gabriel e Jesus em jogo é espectacular.

Sinergia: 8 - Muito Bom. A carta não é poderosa demais e tem o custo de mana que me parece indicado. Só tenho um problema com a carta, é que coloca uma ficha de Jesus Cristo em jogo e quando uma ficha é removida de jogo ela é destruída, logo não pode ser colocada com 3 contadores em cima e posteriormente voltar a jogo. Não lhe dou a pontuação máxima por isso.

Detalhes: 9 - Apesar de não ter flavour text, todo o flavour da carta está fantástico e o pormenor de Jesus voltar ao campo de batalha após três turnos de jogo parece-me delicioso.

Média: 8,7 - Acho que no geral a carta está espectacular e encaixava perfeitamente numa edição como unhinged ou unglued.


Júri 2 - The Good Guy

Originalidade/Criatividade: 9,5

Artwork: 7,5

Piada geral:
8

Sinergia: 9

Detalhes: 7

Média: 8,45

Achei de uma imaginação tremenda esta carta, muito criativo o seu autor daí ter levado um 9,5, pois gostei bastante da ideia. O artwork está original, condiz tanto com o nome, como com o texto da carta, mas como é uma imagem retirada da internet retira-lhe um pouco da pontuação. Piada em geral, tem uma boa pontuação pois esta carta já dá alguma piada, vá dependendo da religião de cada um, mas a mim deu-me piada. Sinergia tem uma sinergia linda, para um planeswalker é excelente não leva pontuação máxima pois falta lhe só um pouco de sinergia com a segunda habilidade, pois não se percebe qual a função da carta que vai buscar ao grimório, mas de resto tudo excelente. Quanto a detalhes fica um pouco a desejar, pois como referi antes não se percebe a função da segunda habilidade, isso deixa um pouco a desejar.


Júri 3 - The Dream Killer

Originalidade/Criatividade: 8 - originalidade espiritual.

Artwork: 7 - devem ter ido a fátima recentemente e digitalizaram um postal, mas não ficou mal…

Piada geral:
5- não tem assim muita piada para quem não é católico. Gostei dos pastorinhos.

Sinergia: 5 - a habilidade ultimate é pena ser tão chunga porque o token não volta para jogo, como Jesus Cristo devia voltar… um dia.

Detalhes: 6 - não tem erros

Média: 6,15


Júri 4 - The Other Guy

Originalidade/Criatividade: 8,5 – Carta que se podia encaixar perfeitamente numa edição “Un”. Boa escolha de Planeswalker em detrimento de criatura.

Artwork: 8 – Nota máxima para imagens não originais. Nada a apontar.

Piada geral:
9,5 – Gosto de humor sarcástico, pelo que dou quase nota máxima. Fartei-me de rir com a carta. O meio ponto de penalização vai apenas para o “risco” de ferir susceptibilidades.

Sinergia: 10 – Todas as habilidades têm sentido e estão relacionadas com a carta. Nome, casting cost, número de contadores com que entra e custo das habilidades fazem-me todo o sentido. Neste aspecto, atinge a perfeição.

Detalhes: 8 – Apenas 2 aspectos “menos bons”, mas um deles a ter de ser penalizado com alguns pontos. O primeiro, o erro ortográfico do “fosse ser”. Por si só justificava no máximo 0,5 pontos de penalização. O mais grave é mesmo o facto de uma ficha ser removida com contadores temporais. Uma ficha quando vai para o cemitério é destruída. Fim da história. Se em vez de colocar a ficha, fosse buscar a criatura mencionada, a carta rondava a perfeição.

Média: 9





Legenda:
a) Originalidade/Criatividade - Avaliar se a carta no seu todo é inovadora e criativa.

b) Artwork - Avaliação sobre a imagem (qualidade, piada, relação com a restante carta).

c) Piada geral - Sendo uma carta de uma edição "Un" convém ter piada.

d) Sinergia - Avaliar se nome, imagem, habilidades, etc, condizem todas umas com as outras, jogabilidade da carta, etc.

e) Detalhes - Avaliar os pormenores da carta (flavour text, erros ortográficos, exequibilidade das habilidades, etc)
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 122
Data de inscrição : 24/10/2009
Localização : Hell

https://magicclubesjt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos