Magic Clube São João da Talha
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3º Classificado - Alexandre Álvaro

Ir para baixo

3º Classificado - Alexandre Álvaro Empty 3º Classificado - Alexandre Álvaro

Mensagem  Admin Dom Fev 07, 2010 7:40 pm

3º Classificado - Alexandre Álvaro Imagem1tl

Originalidade/Criatividade: 7,625

Artwork: 7,125

Piada geral:
6,625

Sinergia: 8,375

Detalhes: 7,75

Média: 7,5


Júri 1 - The Bad Guy

Originalidade/Criatividade: 9 - Extremamente original e criativo, disso não pode haver a mínima duvida. Quem é que poderia imaginar uma carta de magic relacionada com duas das ideologias politicas mais influentes de todos os tempos? Fantástico.

Artwork: 7 - A imagem representa com clareza os princípios e os objectivos da carta.

Piada geral:
7 - Não sei se é o humor indicado para um jogo como o magic (apenas por isso não recebe classificação melhor), mas eu gosto deste humor negro.

Sinergia: 9 - Apesar de serem duas ideologias políticas completamente diferentes, acho que a carta tem uma sinergia perfeita, na medida em que podemos escolher uma das duas conforme nos apetecer. Em termos de power level vs custo de mana parece-me bastante bem e equilibrado.

Detalhes: 8 - O texto da parte do comunismo está um pouco confuso, mas fora isso nada a apontar. Flavour text bastante bom.

Média: 8,1 - Em termos gerais acho que a carta está muito bem elaborada e encaixava bem numa edição a gozar. O humor pode não ser o mais correcto ou o mais aceitável, mas eu pessoalmente gosto bastante.


Júri 2 - The Good Guy

Originalidade/Criatividade: 8

Artwork: 7,5

Piada geral:
6,5

Sinergia: 9

Detalhes: 8

Média: 7,8

A carta em geral parece-me razoável. A ideia parece-me ser muito criativa, o artwork é bom, mas falta lhe um toque de piada, o artwork está muito sério para uma carta de edição “UN”; a carta demonstra alguma piada, pelo facto de ser split, mas em geral não me parece que tenha uma piada demasiado grande, é engraçada á primeira vista. Tem uma excelente sinergia, daí ter sido a pontuação mais alta que dei a esta carta, tanto no custo de mana, bem como a habilidade desempenhada pela carta, o artwork condiz perfeitamente com o texto e com o tema da carta, não leva no entanto pontuação máxima pois não me parece ter sinergia com uma edição de “145” cartas por exemplo, a carta funciona apenas com ela mesma. Em termos de detalhes leva um 8,0 pois gostei da ideia de split é uma ideia bastante interessante, os textos ilustrativos são bastante giros, e tem muito a ver com as imagens e texto na carta.


Júri 3 - The Dream Killer

Originalidade/Criatividade: 5 - é inovadora, mas trás assuntos demasiado reais para um jogo que envolve alguma fantasia.

Artwork: 6 - as imagens até estão bem ligadas a cada tema.

Piada geral:
4,5- São temas demasiado fortes para estarem contidos num jogo, especialmente o nazismo. Não achei piada.

Sinergia: 5,5 - em relação ao feitiço vermelho ("Comunismo") irão surgir algumas dúvidas, em primeiro lugar tem de ser escolhido um jogador que benefeciará do feitiço o que interferirá com todos os jogos a decorrer em simultâneo. O "Nazismo" é mais simples de executar. Não estou a ver o pessoal muito satisfeito por alguém numa mesa se ter lembrado de jogar qualquer mágica desta carta.

Detalhes: 5 - Trata-se de um feitiço (ou melhor dois, já que é uma split card) mas tem escrito sorcery em inglês quando todo o resto está em português.

Média: 5,15


Júri 4 - The Other Guy

Originalidade/Criatividade: 8,5 – Uma split card é algo que ainda não foi visto em edições “un” (pelo menos que me recorde). O antagonismo do Comunismo/Nazismo foi bem retratado.

Artwork: 8 - A qualidade das imagens está bastante boa, por esse motivo leva o meu máximo para imagens “não originais”.

Piada geral:
8,5 – A carta tem piada e podia integrar uma edição “un”.

Sinergia: 10 – Todos os conteúdos da carta encaixam uns com os outros na perfeição.

Detalhes: 10 – Sem erros ortográficos, flavour texts ajustados à carta, consistência entre as duas “metades” da Split card.

Média: 8,95





Legenda:
a) Originalidade/Criatividade - Avaliar se a carta no seu todo é inovadora e criativa.

b) Artwork - Avaliação sobre a imagem (qualidade, piada, relação com a restante carta).

c) Piada geral - Sendo uma carta de uma edição "Un" convém ter piada.

d) Sinergia - Avaliar se nome, imagem, habilidades, etc, condizem todas umas com as outras, jogabilidade da carta, etc.

e) Detalhes - Avaliar os pormenores da carta (flavour text, erros ortográficos, exequibilidade das habilidades, etc)
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 122
Data de inscrição : 24/10/2009
Localização : Hell

https://magicclubesjt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos