Magic Clube São João da Talha
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

8º Classificado - Daniel Van Calker

5 participantes

Ir para baixo

8º Classificado - Daniel Van Calker Empty 8º Classificado - Daniel Van Calker

Mensagem  Admin Dom Jan 31, 2010 3:04 am

8º Classificado - Daniel Van Calker Imagem5q

Originalidade/Criatividade: 5,875

Artwork: 6,375

Piada geral:
5,75

Sinergia: 5,125

Detalhes: 3

Média: 5,44375


Júri 1 - The Bad Guy

Originalidade/Criatividade: 3 - É inovador ao trazer personagens dos simpsons para o mundo de Magic The Gathering. E basicamente acho que é isso.

Artwork: 3 - É uma imagem do Bart a escrever na cabeça do Homer. Nada de especial.

Piada geral:
4 - Normalmente os Simpsons têm sempre piada, mas não percebo muito bem a cena com o Windows xp.

Sinergia: 2 - Em termos de sinergia não vejo nada. Primeiro a carta tem um custo de mana demasiado elevado para o seu nível de poder, depois fora a relação da imagem com o nome e o flavour text, as habilidades não têm nada a ver com resto da carta.

Detalhes: 1 - Um dos problemas de escrever as cartas em inglês são os erros ortográficos. Unblockabel está incorrecto, é unblockable. Em segundo lugar uma criatura já não entra em jogo, mas sim entra no campo de batalha. Em terceiro, “this criature gets two +1/+1”, recebe dois quê? Contadores? Não é especificado.

Média: 2,8 - Em termos gerais penso que a carta está fraquita, não sendo muito inovadora nem muito consistente.


Júri 2 - The Good Guy

Originalidade/Criatividade: 8,5

Artwork: 9

Piada geral:
9

Sinergia: 9

Detalhes: 7

Média: 8,675

Esta carta leva uma boa pontuação pois é muito original e criativa, mas uma vez que é utilizado uma personagem de uma serie televisiva já existente baixa lhe a pontuação um pouco. O artwork é excelente, não há muito para descrever, bem escolhido coincide com a imagem. Piada em geral, acho que é das melhores cartas para uma edição “UN” isto porque só o facto de ser um simpson mete piada! Mas sim a carta é muito divertida em termos de imagem, nome de imagem, mas falta lhe ter piada na habilidade da carta. Sinergia, revela sinergia com potenciais cartas do tipo simpson de uma edição “UN”, bem como o custo da carta, relativamente às suas habilidades. Pontuação mais baixa das 5 dimensões, é dada aos detalhes uma vez que, o texto ilustrativo, fala do nome da carta, mas não mostra entrosamento com o texto da carta.


Júri 3 - The Dream Killer

Originalidade/Criatividade: 8 - desde que se criem mais simpson cards

Artwork: 8,5 - o Bart a melgar o Homer é sempre fixe

Piada geral:
6,5 - é sempre bom recordar o windows xp quando estes não funcionam

Sinergia: 5 - simpsons xp e windows xp não condiz

Detalhes: 2 - "aind", "fox" com minúsculas, "unblockabel", já chega

Média: 6,35


Júri 4 - The Other Guy

Originalidade/Criatividade: 4 – Os Simpsons (que muito gosto por sinal) não são um tema propriamente original, mas devidamente explorado poderia trazer os seus frutos. Os pontos atribuídos foram basicamente pela criatividade de quando entrar outro Simpson acontecer um determinado efeito.

Artwork: 5 – A imagem em si não tem defeitos, mas não é original. Partindo do principio que a carta tinha de ser um Simpson, poderiam existir imagens melhores. Fica o esforço, pelo que dou nota positiva.

Piada geral:
3,5 – Os pontos atribuídos vão essencialmente por ser “os Simpsons”, que só de olhar para eles recordam-me episódios engraçados. De resto, a piada da carta no seu total é pouca.

Sinergia: 4,5 – Custo de mana excessivo para o que a carta faz. Apesar de tudo, nome, imagem e flavour estão relacionadas umas com as outras, pelo que achei por bem valorizar isso. Nem tudo é negativo.

Detalhes: 2 – Muitos erros ortográficos. Não explica o que o +1/+1 é. Potencialidade do tema mal explorada.

Média: 3,95





Legenda:
a) Originalidade/Criatividade - Avaliar se a carta no seu todo é inovadora e criativa.

b) Artwork - Avaliação sobre a imagem (qualidade, piada, relação com a restante carta).

c) Piada geral - Sendo uma carta de uma edição "Un" convém ter piada.

d) Sinergia - Avaliar se nome, imagem, habilidades, etc, condizem todas umas com as outras, jogabilidade da carta, etc.

e) Detalhes - Avaliar os pormenores da carta (flavour text, erros ortográficos, exequibilidade das habilidades, etc)


Última edição por Admin em Seg Fev 01, 2010 3:13 am, editado 1 vez(es)
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 122
Data de inscrição : 24/10/2009
Localização : Hell

https://magicclubesjt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

8º Classificado - Daniel Van Calker Empty Re: 8º Classificado - Daniel Van Calker

Mensagem  Synestesis Dom Jan 31, 2010 3:57 am

Legenda:
a) Originalidade/Criatividade - 2 (é um "aliado" simpson...)

b) Artwork - 3 (é uma imagem dos simpsons que demonstra algo que não tem nada a ver com o jogo ou a carta - excepto o nome, e parece-me que pelo menos o nome foi arrancado da imagem, bem como o flavour text-... no entanto... SÃO OS SIMPSONS =D)

c) Piada geral - 0 (não acho piada... =s)

d) Sinergia - 3

e) Detalhes - 4 (nome e flavour text são compatíveis com a imagem... no entanto não sei se a criatura ganha marcadores ou se é só até ao final do turno.... acho piada o autor ser fox, é na fox que passam os simpsons =P)
Synestesis
Synestesis

Mensagens : 182
Data de inscrição : 26/10/2009
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

8º Classificado - Daniel Van Calker Empty Re: 8º Classificado - Daniel Van Calker

Mensagem  Otori_Takeo Dom Jan 31, 2010 4:38 am

a) Originalidade/Criatividade - 3 (ir buscar os Simpsons é meio estranho, mas ok)

b) Artwork - 5

c) Piada geral - 2

d) Sinergia - 2

e) Detalhes - 3 (o nome é estranho para uma carta Magic, mas tal como a Eunice acho piada o autor ser Fox. O flavor text é fraquinho, e mais uma vez o inglês foi uma má escolha)
Otori_Takeo
Otori_Takeo

Mensagens : 124
Data de inscrição : 11/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

8º Classificado - Daniel Van Calker Empty Re: 8º Classificado - Daniel Van Calker

Mensagem  Sam Seg Fev 01, 2010 4:25 am

a) Originalidade/Criatividade - 4 Gosto bastante dos simpsons.. mas num concurso em que é suposto ter piada, os simpsons são a 1ª coisa que vem a cabeça..

b) Artwork - 4 a imagem foi sacada.. e mesmo assim acho que haviam imagens melhores dos simpsons para sacar..

c) Piada geral - 4

d) Sinergia - 5

3) Detalhes - 5 Gosto do simbolo da edição... por outro lado acho o nome e o ilustrador fraquinhos
Sam
Sam

Mensagens : 53
Data de inscrição : 24/10/2009
Idade : 32
Localização : São João da Talha

Ir para o topo Ir para baixo

8º Classificado - Daniel Van Calker Empty Re: 8º Classificado - Daniel Van Calker

Mensagem  João Silva Seg Fev 01, 2010 4:27 am

THE SIMPSONS......... NA NA NANA NANA NANANA
João Silva
João Silva

Mensagens : 163
Data de inscrição : 25/10/2009
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

8º Classificado - Daniel Van Calker Empty Re: 8º Classificado - Daniel Van Calker

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos