Magic Clube São João da Talha
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

1º Classificado - Eunice Ramos

Ir para baixo

1º Classificado - Eunice Ramos Empty 1º Classificado - Eunice Ramos

Mensagem  Admin Dom Fev 07, 2010 7:54 pm

1º Classificado - Eunice Ramos Imagem7n

Originalidade/Criatividade: 8,25

Artwork: 9,125

Piada geral:
9,25

Sinergia: 8,625

Detalhes: 8,875

Média: 8,7875


Júri 1 - The Bad Guy

Originalidade/Criatividade: 8 - Após pesquisa no Google com o nome Terpsícore, vim a descobrir que é uma das musas da mitologia grega, mais propriamente a musa da dança. Parece-me bastante criativo trazer ao mundo do Magic uma personagem mitológica grega.

Artwork: 10 - O desenho é original, muito bem desenhado e colorido, e representa claramente o que a carta é suposto ser.

Piada geral:
8 - Fazer bolinhas de sabão e fazer o oponente imitar um animal a escolha parece-me ter bastante piada.

Sinergia: 7 - Parece-me um pouco overpowered, na medida em que é um counterspell por 2U (só uma mana especifica azul) com pernas e um cú bastante grande. A primeira habilidade também me parece demasiado forte pois com jeitinho a fazer bolas ao 4º turno mete-se quatro criaturas em jogo por 4 de mana. Em termos de consistência da carta parece-me bastante bem.

Detalhes: 9 - Nada a apontar, o flavour text parece-me bastante bom.

Média: 8,15 - Em traços gerais parece-me uma carta bastante bem construída com um artwork e flavour muito bons. Peca por ser um pouco overpowered.


Júri 2 - The Good Guy

Originalidade/Criatividade: 8

Artwork: 7

Piada geral:
9,5

Sinergia: 9,5

Detalhes: 7,5

Média: 8,55

Uma carta algo criativa, e original. Podia ter uma melhor pontuação se o seu criador, “inventasse” um novo tipo de criatura, mas o facto de o texto estar tão criativo dá lhe um bom e sólido 8,0. O artwork podia ser um pouco melhor, mas mesmo assim está bom, condiz perfeitamente com o texto da carta, o que o torna bom nesse aspecto. Relativamente á piada, de longe uma das cartas com maior piada e que se poderia inserir bem numa edição de “UN”, claramente uma carta com um texto cómico, faltando apenas a referência cómica no nome da carta daí apenas levar 9,5, poderia levar um 10,0 perfeitamente nesta dimensão, se criasse um nome divertido. Quanto á sinergia mais uma carta excelente neste aspecto, pois tem uma completa sinergia entra custo de mana e custo de habilidades, muito bom mesmo, podendo haver mais criaturas do tipo “bubble” na edição “UN” em que ela fosse inserida, muito bom mesmo. Quanto aos detalhes, um bom texto ilustrativo, não existem erros, parece-me sólido mas falta-lhe algo, deixando-me apenas pontuar em 7,5.


Júri 3 - The Dream Killer

Originalidade/Criatividade: 8 - mais um counterspell que vale por vários.

Artwork: 9,5 - pela originalidade, jogo de cor. Gostei.

Piada geral:
10 - o oponente ter de imitar um animal para o spell entrar e ser reconhecido pelo árbitro está brutal.

Sinergia: 9 - tudo condiz.

Detalhes: 9 - flavor text peremptório.

Média: 9,075


Júri 4 - The Other Guy

Originalidade/Criatividade: 9 – Gostei da ideia de trazer mitologia para o Magic. Originalidade e criatividade do desenho valorizada.

Artwork: 10 – Desenho original, cheio de pormenores, perfeito. Nem imagino o trabalho que deve ter dado. Nota máxima.

Piada geral:
9,5 – Fartei-me de rir com as habilidades da carta. Encaixam perfeitamente no universo “Un”. Pôr os jogadores a fazerem “figuras de parvos” sempre foi uma ideia bem representada nessas edições. Mais uma vez, perto da perfeição.

Sinergia: 9 – Relação entre as habilidades é perfeita. Utilização do par Flash/Counter target spell feita na perfeição. Única penalização pelo facto de ser uma carta “Overpowered”. Tirando a parte “Un”, a carta era sem sombra de dúvidas jogada até em construído. Um casting cost de UUU por exemplo, resolvia metade do problema e limitar o número de bolhas por turno resolvia a outra metade.

Detalhes: 10 – Perfeito. Boa aplicação do “lendário” (uma vez que uma Deusa tem de ser única) e o tipo de criatura também a ser bem escolhido. Flavour text bem inserido no contexto da carta e com o autor da citação.

Média: 9,375





Legenda:
a) Originalidade/Criatividade - Avaliar se a carta no seu todo é inovadora e criativa.

b) Artwork - Avaliação sobre a imagem (qualidade, piada, relação com a restante carta).

c) Piada geral - Sendo uma carta de uma edição "Un" convém ter piada.

d) Sinergia - Avaliar se nome, imagem, habilidades, etc, condizem todas umas com as outras, jogabilidade da carta, etc.

e) Detalhes - Avaliar os pormenores da carta (flavour text, erros ortográficos, exequibilidade das habilidades, etc)
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 122
Data de inscrição : 24/10/2009
Localização : Hell

https://magicclubesjt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos